Atleta patrocinada pela Dunlop conquista título de Campeã Brasileira de Karatê Feminino Sub-14

Com apoio, marca fortalece presença no cenário esportivo nacional

A Dunlop Pneus, por meio da distribuidora Araguaia, comemora a vitória de Heloisa Perin Ramos, atleta patrocinada pela empresa, no Campeonato Brasileiro de Karatê Kumite Feminino Sub-14, categoria para atletas com mais de 52kg.

Heloisa, uma jovem talentosa de 13 anos, natural de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, conquistou o título na emocionante final realizada na capital de São Paulo, durante o mês de novembro.

A empresa reforça seu compromisso com o desenvolvimento do esporte ao patrocinar Heloisa Perin Ramos em sua jornada de sucesso. A atleta demonstrou habilidade excepcional, determinação e dedicação ao longo do campeonato, culminando na merecida vitória na categoria feminina Sub-14.

“A Dunlop parabeniza Heloisa Perin Ramos por sua conquista notável no Campeonato Brasileiro de Karatê. Estamos orgulhosos em apoiar atletas talentosos como Heloisa, que representam o espírito do esporte e inspiram a próxima geração. Acreditamos no poder transformador do esporte e reiteramos nosso compromisso contínuo em impulsionar o desenvolvimento esportivo”, afirmou Plinio Alegreti, Diretor Presidente da Araguaia, distribuidora Dunlop.


Publicado

em

por

Tags: