Dia do Consumidor: Dunlop beneficia clientes com programa Garantia Mais

Programa é voltado para reposição de pneus que sofreram danos acidentais

No dia 15 de março, celebra-se o Dia do Consumidor no Brasil e no mundo. A data foi instituída para lembrar os direitos dos consumidores e conscientizar as empresas sobre o compromisso de se respeitar as leis e os compradores.

Sempre atenta à satisfação dos seus clientes e ao relacionamento com o público, a Dunlop Pneus oferece para os seus consumidores o programa Garantia Mais.

A Garantia Mais é um benefício destinado aos clientes que adquiriram e instalaram pneus Dunlop e Falken nas lojas oficiais ou credenciadas, de acordo com o regulamento da campanha. Cobrindo avarias acidentais como bolhas, cortes e perfurações nas laterais ou na banda de rodagem, a Garantia Mais se aplica a avarias que não são cobertas na garantia tradicional, de 5 anos.

Diferente da garantia de cinco anos dos pneus – voltada para defeitos de fabricação – o programa consiste na reposição integral dos pneus em caso de danos acidentais ocorridos em situações cotidianas que comprometam a estabilidade do produto, como passar por buracos, por exemplo.

“A Dunlop conquistou a confiança dos consumidores em relação ao processo produtivo realizado na fábrica do Brasil. Produzimos pneus seguros, resistentes, confortáveis e confiáveis e por respeito aos nossos consumidores e confiança em nosso produto, oferecemos um programa como o Garantia Mais”, explica Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Marketing e Vendas da Dunlop Pneus no Brasil.

Todos os pneus de automóveis, SUV’s e pick up’s da Dunlop produzidos no Brasil possuem a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus Sem Emendas, que geram compostos com maior precisão, conforto, estabilidade e segurança.

Para saber os produtos participantes do programa e as condições de cobertura da Garantia Mais, acesse: http://www.dunloppneus.com.br/garantia-mais  

Março de 2020

Sobre a Dunlop

A Dunlop é uma marca do grupo Sumitomo Rubber Industries, com sede mundial no Japão, onde possui um moderno centro de P&D e três campos de prova. Os pneus Dunlop são produzidos em doze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Turquia e Europa. A fábrica da Dunlop no Brasil é a mais moderna unidade fabril de pneus do País, sendo a única a produzir os pneus com a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus Sem Emendas, garantindo maior precisão e segurança. Localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, recebeu mais de R$ 1,42 bilhão em investimentos desde sua inauguração em outubro de 2013 e suas expansões. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões. Visite e acompanhe a Dunlop Brasil: www.dunloppneus.com.br e www.facebook.com/dunlopbrasil.

Informações à imprensa

LVBA Comunicação

  Elisandra Escudero (11) 3218-7806 / 9 8558-0117 elisandra.escudero@lvba.com.br    Rogerio Santana (11) 3218-7812 / 9 6607-7451 rogerio.santana@lvba.com.br

Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *