Dunlop e JR Dias promovem evento entre rede de lojas credenciadas no Paraná

Palestrante Thiago Carmona é atração principal da festa

Entre os dias 6 e 8 de abril, a JR Dias, distribuidora oficial dos pneus Dunlop, para veículos de passeio e caminhonete, no Paraná e em Santa Catarina, realiza a sua 3ª Convenção exclusiva para credenciados Dunlop.

O evento, fechado para cerca de 120 pessoas, acontecerá no Hotel Bourbon Cataratas, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu e contará com a presença de Thiago Carmona.

Responsável pela palestra-show do evento, Thiago foi o vencedor de quadros de stand-up comedy em programas nacionais de televisão e vai dividir sua experiência com os participantes do encontro.

Parceira da JR Dias desde 2013, quando inaugurou sua fábrica em Fazenda Rio Grande, a Dunlop será tema de um case de boas práticas que será apresentado por um dos credenciados no evento. O convidado vai expor suas estratégias de sucesso para a venda dos produtos da marca, forma de divulgação nas redes sociais e o que torna seu atendimento ser um diferencial.   

“Para nós da Dunlop é muito importante apoiar os nossos distribuidores, já que o nosso modelo de negócio preza pela exclusividade territorial da nossa rede. Estamos muito contentes que a JR Dias esteja realizando a sua convenção e esperamos bons resultados”, diz Rodrigo Alonso, diretor de marketing e vendas da Dunlop Pneus.

Representante exclusiva da Dunlop no Paraná e em Santa Catarina para pneus de passeio, a JR Dias opera com duas unidades logísticas: uma em Pinhais (PR), na Grande Curitiba, e outra em Itajaí (SC), sendo que neste estado também são responsáveis pelas vendas de pneus para caminhões. A empresa atua com foco na eficiência da gestão dos estoques e na agilidade na entrega dos pedidos.

“A JR Dias está muito feliz em poder realizar esta convenção. Para nós, é um orgulho imenso reunir nossos parceiros para celebrar as conquistas do ano que passou e planejar novos horizontes. Seguimos fortes e confiantes nesta jornada”, comemora José Rovilsom Dias, diretor da JR Dias.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *