Pneu DUNLOP SP SPORT MAXX GT600 DSST é selecionado como equipamento original dos modelos NISSAN GT-R e NISSAN GT-R NISMO 2022

A Sumitomo Rubber Industries tem o prazer de anunciar que é novamente fornecedora da fabricante de automóveis Nissan Motors. O pneu DUNLOP SP SPORT MAXX GT600 DSST, run-flat Dunlop, será equipamento original de fábrica dos modelos 2022 do NISSAN GT-R e NISSAN GT-R NISMO. Ambos estrearam no mercado em outubro de 2021.

O produto foi projetado especificamente para maximizar o desempenho de supercarros esportivos como o NISSAN GT-R. Com a tecnologia de autossustentação DSST (run-flat) de última geração e oferecendo excelente controle para automóveis esportivos esses pneus equipam o NISSAN GT-R desde o modelo 2011 e, portanto, possuem um importante papel na evolução da Série GT-R.

Nestas novas versões dos modelos GT-R, os pneus DUNLOP SP SPORT MAXX GT600 DSST apresentam o novo design “Nano Black”, uma nova técnica de design que faz com que as marcações laterais se destaquem com maior contraste e nitidez, diferenciando a tonalidade das mesmas, além de proporcionar uma superfície mais uniforme e lisa, que reduz a resistência aerodinâmica, refletindo em menor ruído ao rodar.

Modelo NISSAN GT-R 2022

Incorporando o desejo inabalável da NISSAN de tornar as coisas boas ainda melhores, o modelo NISSAN GT-R 2022 representa o ápice na busca por esse ideal. Em 2022, a NISSAN também está oferecendo o GT-R com especificações ainda mais próximas da perfeição: a edição especial NISSAN GT-R Premium e NISSAN GT-R Track edition projetado por NISMO T-spec. Concebidos na busca de maior estabilidade durante a condução em altas velocidades, os nossos pneus para esses modelos GT-R também apresentam uma grande melhoria em relação às versões anteriores.

Medida Pneu Dianteiro: 255/40ZRF20 (101Y) XL.

Medida Pneu Traseiro: 285/35ZRF20 (104Y) XL.

Modelo NISSAN GT-R NISMO e NISSAN GT-R NISMO Special Edition 2022

O NISSAN GT-R NISMO supera todos os obstáculos, incorporando totalmente todas as inovações ao longo de anos de atividades no automobilismo. O NISMO da Nissan oferece controle, frenagem e estabilidade incomparáveis nas curvas. Os pneus que equipam esses modelos utilizam a mesma borracha híbrida patenteada dos modelos anteriores, e apresenta melhorias capazes de proporcionar mais estabilidade e desempenho em curvas.

Medida Pneu Dianteiro: 255/40ZRF20 (101Y) XL.

Medida Pneu Traseiro: 285/35ZRF20 (104Y) XL.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *