Sumitomo Rubber do Brasil anuncia novo presidente

Hisaya Kamohara assume o lugar de Yoshinori Wakitani

A Sumitomo Rubber do Brasil, empresa detentora das marcas Dunlop, Falken e Sumitomo no país, está sob novo comando. Desde o início de fevereiro, Hisaya Kamohara assumiu a vaga deixada por Yoshinori Wakitani, que retorna ao Japão.

Hisaya Kamohara está há sete anos na Sumitomo Rubber do Brasil e ocupava o posto de Diretor Administrativo e Planejamento Corporativo. Agora, o executivo mantém a função junto com a presidência da empresa.

Confiante no potencial da economia brasileira, a companhia anunciou, no ano passado, um robusto plano de investimentos de mais de R$ 1 bilhão nos próximos anos.

A expectativa é ampliar a linha de produção de pneus para veículos leves e pesados na fábrica instalada em Fazenda Rio Grande, no Paraná, até 2025.

“O mercado brasileiro é estratégico para o Grupo Sumitomo e por isso assumo este posto com a confiança de que seguiremos obtendo ótimos resultados com produtos que proporcionam segurança e conforto aos nossos consumidores. Seguiremos buscando o crescimento sustentável no Brasil, priorizando cada vez mais implementar ações focadas na consciência coletiva do ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa),” diz Hisaya Kamohara, novo presidente da Sumitomo Rubber do Brasil.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *